Welcome to Laser Pointer Forums - discuss green laser pointers, blue laser pointers, and all types of lasers

LPF Donation via Stripe | LPF Donation - Other Methods

Links below open in new window

ArcticMyst Security by Avery

o-like 400mW 2 dots?

Joined
Aug 7, 2010
Messages
2,086
Points
0
Ok. Alias, comprou o violeta e o verde em que metodo? Airmail ou DHL (expresso)? Eu particularmente recomendo a Rayfoss por causa que eles têm mais corpos.. variedade :p
 





Joined
Jan 18, 2007
Messages
37
Points
0
Ok. Alias, comprou o violeta e o verde em que metodo? Airmail ou DHL (expresso)? Eu particularmente recomendo a Rayfoss por causa que eles têm mais corpos.. variedade :p

Eu fiquei muito na dúvida.. Mas perferi o o-like mesmo.
O violeta, comprei por DHL, mas depois a Susie me mandou um email pedindo meu VAT.. como eu nao tenho ela mandou por EMS q demora um pouco mais. Jah o verde, comprei por Airmail mesmo.
 
Joined
Aug 7, 2010
Messages
2,086
Points
0
VAT? A Faona pediu um numero estranho que depois ela disse que era meu CPF... hahah :p
Quanto tempo demorou? O meu saiu de lá ontem e já tá na europa :wave: talvez amanha ou depois já esteje aqui.
 
Joined
Jan 18, 2007
Messages
37
Points
0
VAT? A Faona pediu um numero estranho que depois ela disse que era meu CPF... hahah :p
Quanto tempo demorou? O meu saiu de lá ontem e já tá na europa :wave: talvez amanha ou depois já esteje aqui.

Pois é... Depois que fui descobrir que o VAT "poderia" ser o CPF... O meu demorou muuito, mas como sempre.. foi culpa da nossa receita federal que demorou pra liberar a mercadoria... Vou te mostrar o rastreamento:


http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EA081869063HK
 
Joined
Aug 7, 2010
Messages
2,086
Points
0
no final das contas valia mais a pena o airmail :p
O meu é por DHL.. espero que nao demore muito.. infeliz hora que fui lembrar da receita :cryyy:
felizmente se der algo errado a Faona manda outro :D
 
Joined
Jan 18, 2007
Messages
37
Points
0
no final das contas valia mais a pena o airmail :p
O meu é por DHL.. espero que nao demore muito.. infeliz hora que fui lembrar da receita :cryyy:
felizmente se der algo errado a Faona manda outro :D

Isso mesmo, gastei $15 atoa... =/
Comprou qual laser e onde?
 
Joined
Aug 7, 2010
Messages
2,086
Points
0
200mW C03, rayfoss
O resto é DIY :p


edit: caraca.. agora que vi.. "Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX"... nunca vi isso em nenhum pacote meu da china, e olha que comprei mais de 2000 reais no DX já (revendo algumas coisas, não-lasers :p)... Veio como caixa ou foi envelope daqueles grandes?
 
Last edited:
Joined
Jan 18, 2007
Messages
37
Points
0
200mW C03, rayfoss
O resto é DIY :p


edit: caraca.. agora que vi.. "Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX"... nunca vi isso em nenhum pacote meu da china, e olha que comprei mais de 2000 reais no DX já (revendo algumas coisas, não-lasers :p)... Veio como caixa ou foi envelope daqueles grandes?

Show!!! Po chegou em uma caixa relativamente grande!! Deve ser por isso... Mas eles nao abriram a caixa! Eu tb compro mttt no DX e nunca passou por isso tb hahahah
Mas falaram que qnd eh expresso sempre passa por eles...
 
Joined
Aug 7, 2010
Messages
2,086
Points
0
aff.. ja era meu laser chegar amanha ou depois então. pelo que to vendo na internet a receita ta demorando em média 20 dias pra liberar... pica pra eles.
:(

vo dormir, good night.

edit: liberou em 7 horas. Bem menos do que eu esperava :wtf:
Leitura de chegada do envio às instalações da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 08:37
Liberação alfandegária finalizada em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 15:07

:beer:
 
Joined
Jan 18, 2007
Messages
37
Points
0
aff.. ja era meu laser chegar amanha ou depois então. pelo que to vendo na internet a receita ta demorando em média 20 dias pra liberar... pica pra eles.
:(

vo dormir, good night.

edit: liberou em 7 horas. Bem menos do que eu esperava :wtf:
Leitura de chegada do envio às instalações da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 08:37
Liberação alfandegária finalizada em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 15:07

:beer:

Realmente foi rapido demais!!! Q sorte!! qnd chegar posta aih pra gente ver! ;)
 
Joined
Aug 7, 2010
Messages
2,086
Points
0
Saiu de SP e ja tá vindo pra RS. A previsão é... Segunda :( meu aniversário é amanha e eu queria estourar uns balões hahah :)
Posto sim.

edit: A dhl falou que os atrasos ocorreram só no mes 10 até o mes 12 de 2010, por causa de sei la o quê, e que já não acontece mais.
 
Joined
Sep 13, 2010
Messages
443
Points
18
wow i don't mean to sound annoyed or mad or anything but why can't we all talk in english in threads and save the spanish and other languages for the pm's?
btw, i wouldn't force the focus ring; just twist it. If it doesn't show up unless you force the focus ring, then just don't do it.
 

Trevor

0
Joined
Jul 17, 2009
Messages
4,386
Points
113
1) This is an English forum; that's really obnoxious.
2) The extra dot is from a reflection from uncoated or poorly coated optics.

-Trevor
 
Joined
Aug 7, 2010
Messages
2,086
Points
0
Sorry ppl. That was wrong with posting anything in portuguese but I haven't seen anyone from my country recently around lpf...
should I delete the posts or translate 'em?
 

Ash

0
Joined
Mar 3, 2009
Messages
1,981
Points
0
If we cared we could translate them ourselves. :undecided:
But, if there is important information on how to rectify (or properly diagnose) the problem within the Portuguese text, some may appreciate those portions translated. :D
 




Top