Ok. Alias, comprou o violeta e o verde em que metodo? Airmail ou DHL (expresso)? Eu particularmente recomendo a Rayfoss por causa que eles têm mais corpos.. variedade
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ok. Alias, comprou o violeta e o verde em que metodo? Airmail ou DHL (expresso)? Eu particularmente recomendo a Rayfoss por causa que eles têm mais corpos.. variedade
VAT? A Faona pediu um numero estranho que depois ela disse que era meu CPF... hahah
Quanto tempo demorou? O meu saiu de lá ontem e já tá na europa :wave: talvez amanha ou depois já esteje aqui.
no final das contas valia mais a pena o airmail
O meu é por DHL.. espero que nao demore muito.. infeliz hora que fui lembrar da receita :cryyy:
felizmente se der algo errado a Faona manda outro
200mW C03, rayfoss
O resto é DIY
edit: caraca.. agora que vi.. "Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX"... nunca vi isso em nenhum pacote meu da china, e olha que comprei mais de 2000 reais no DX já (revendo algumas coisas, não-lasers )... Veio como caixa ou foi envelope daqueles grandes?
aff.. ja era meu laser chegar amanha ou depois então. pelo que to vendo na internet a receita ta demorando em média 20 dias pra liberar... pica pra eles.
vo dormir, good night.
edit: liberou em 7 horas. Bem menos do que eu esperava :wtf:
Leitura de chegada do envio às instalações da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 08:37
Liberação alfandegária finalizada em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 15:07
:beer:
1) This is an English forum; that's really obnoxious.
2) The extra dot is from a reflection from uncoated or poorly coated optics.
-Trevor