Welcome to Laser Pointer Forums - discuss green laser pointers, blue laser pointers, and all types of lasers

Buy Site Supporter Role (remove some ads) | LPF Donations

Links below open in new window

FrozenGate by Avery

o-like 400mW 2 dots?

Ok. Alias, comprou o violeta e o verde em que metodo? Airmail ou DHL (expresso)? Eu particularmente recomendo a Rayfoss por causa que eles têm mais corpos.. variedade :P

Ok. Alias, comprou o violeta e o verde em que metodo? Airmail ou DHL (expresso)? Eu particularmente recomendo a Rayfoss por causa que eles têm mais corpos.. variedade :P

Eu fiquei muito na dúvida.. Mas perferi o o-like mesmo.
O violeta, comprei por DHL, mas depois a Susie me mandou um email pedindo meu VAT.. como eu nao tenho ela mandou por EMS q demora um pouco mais. Jah o verde, comprei por Airmail mesmo.

VAT? A Faona pediu um numero estranho que depois ela disse que era meu CPF... hahah :P
Quanto tempo demorou? O meu saiu de lá ontem e já tá na europa :wave: talvez amanha ou depois já esteje aqui.

VAT? A Faona pediu um numero estranho que depois ela disse que era meu CPF... hahah :P
Quanto tempo demorou? O meu saiu de lá ontem e já tá na europa :wave: talvez amanha ou depois já esteje aqui.

Pois é... Depois que fui descobrir que o VAT "poderia" ser o CPF... O meu demorou muuito, mas como sempre.. foi culpa da nossa receita federal que demorou pra liberar a mercadoria... Vou te mostrar o rastreamento:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EA081869063HK

no final das contas valia mais a pena o airmail :P
O meu é por DHL.. espero que nao demore muito.. infeliz hora que fui lembrar da receita :cryyy:
felizmente se der algo errado a Faona manda outro :D

no final das contas valia mais a pena o airmail :P
O meu é por DHL.. espero que nao demore muito.. infeliz hora que fui lembrar da receita :cryyy:
felizmente se der algo errado a Faona manda outro :D

Isso mesmo, gastei $15 atoa... =/
Comprou qual laser e onde?

200mW C03, rayfoss
O resto é DIY :P

edit: caraca.. agora que vi.. "Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX"... nunca vi isso em nenhum pacote meu da china, e olha que comprei mais de 2000 reais no DX já (revendo algumas coisas, não-lasers :P)... Veio como caixa ou foi envelope daqueles grandes?

Last edited:
200mW C03, rayfoss
O resto é DIY :P

edit: caraca.. agora que vi.. "Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX"... nunca vi isso em nenhum pacote meu da china, e olha que comprei mais de 2000 reais no DX já (revendo algumas coisas, não-lasers :P)... Veio como caixa ou foi envelope daqueles grandes?

Show!!! Po chegou em uma caixa relativamente grande!! Deve ser por isso... Mas eles nao abriram a caixa! Eu tb compro mttt no DX e nunca passou por isso tb hahahah
Mas falaram que qnd eh expresso sempre passa por eles...

aff.. ja era meu laser chegar amanha ou depois então. pelo que to vendo na internet a receita ta demorando em média 20 dias pra liberar... pica pra eles.
:(

vo dormir, good night.

edit: liberou em 7 horas. Bem menos do que eu esperava :wtf:
Leitura de chegada do envio às instalações da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 08:37
Liberação alfandegária finalizada em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 15:07

:beer:

aff.. ja era meu laser chegar amanha ou depois então. pelo que to vendo na internet a receita ta demorando em média 20 dias pra liberar... pica pra eles.
:(

vo dormir, good night.

edit: liberou em 7 horas. Bem menos do que eu esperava :wtf:
Leitura de chegada do envio às instalações da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 08:37
Liberação alfandegária finalizada em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 15:07

:beer:

Realmente foi rapido demais!!! Q sorte!! qnd chegar posta aih pra gente ver! ;)

Saiu de SP e ja tá vindo pra RS. A previsão é... Segunda :( meu aniversário é amanha e eu queria estourar uns balões hahah :)
Posto sim.

edit: A dhl falou que os atrasos ocorreram só no mes 10 até o mes 12 de 2010, por causa de sei la o quê, e que já não acontece mais.

wow i don't mean to sound annoyed or mad or anything but why can't we all talk in english in threads and save the spanish and other languages for the pm's?
btw, i wouldn't force the focus ring; just twist it. If it doesn't show up unless you force the focus ring, then just don't do it.

1) This is an English forum; that's really obnoxious.
2) The extra dot is from a reflection from uncoated or poorly coated optics.

-Trevor

Sorry ppl. That was wrong with posting anything in portuguese but I haven't seen anyone from my country recently around lpf...
should I delete the posts or translate 'em?

If we cared we could translate them ourselves. :undecided:
But, if there is important information on how to rectify (or properly diagnose) the problem within the Portuguese text, some may appreciate those portions translated. :D

Back